Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bem me quer

Um diário aberto

Bem me quer

Um diário aberto

Tirou o sonho do papel

IMG_20181130_133835[425].jpg

 

Durante quatro anos ouvia constantemente a frase “um dia vou ter o meu próprio negócio”. Queria ter algo dele, algo que conseguisse colocar um pouco de si.
Durante a faculdade foram muitos os negócios pensados com o colega, amigo e agora sócio que foram pensados. Ora era autocaravanas para alugar, ora era uma roulotte de comida, ora era aplicações para o telemóvel, ora era…sei lá foram tantos. Nenhum deles teve pernas para andar, talvez porque não estava destinado a ser

Numa altura que está estável no seu emprego, onde a subida esta a ser progressiva ele decide arriscar tudo e ir. Porque apesar de estar bem onde está, falta uma característica que ele sempre quis… que fosse seu.
Hoje está a lutar pelo o seu sonho, está a lutar por si  e claro com um dos melhores amigos ao seu lado.

Vão conseguir fazer daquele espaço não um restaurante, mas sim, o restaurante.
Vai ser um espaço brutal com a assinatura de ambos e acredito que os caminhos vão passar a ir todos lá ter.  Eles vão vencer, eu sei.


 A mim só me resta aplaudir de pé todas as conquistas dele e apoia-lo em qualquer circunstância, porque se ele acredita eu acredito.

“Vão conseguir fazer daquele espaço não um restaurante, mas sim, o restaurante.”

Tirou o seu sonho do papel e está a começar a dar-lhe vida. Gosto tanto de ver aquele brilhozinho no olhar, aquele bicho carpinteiro de ansiedade para ver tudo pronto.

Não é só a porta do restaurante que vai abrir. Vai abrir também a porta para uma nova vida, para uma nova etapa. Vida e etapa feliz.

Agora só resta esperar que a porta abra.

Tirou o sonho do papel ✨