Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bem me quer

Um diário aberto

Bem me quer

Um diário aberto

No total são dez

AirBrush_20180820145451-01[342].jpeg

 



Todos nós temos as nossas manias estranhas, eu tenho as minhas e não são poucas. Mas aqui apenas vou falar de cinco.
 Tenho a estranha mania de abrir a janela quando estou a passar uma ponte. Na minha cabeça caso a ponte caia, eu consigo salvar-me . Eu sei que sou ESTRANHA e que é impossível, mas na minha cabeça faz sentido. 
 Tenho a mania de mergulhar as batatas fritas e o nuggets no gelado como fosse um molho. Adoro o sabor do salgado com o doce. E sei que nesta mania estranha não estou sozinha porque muitos fazem o mesmo.
 Tenho a mania de ouvir os áudios que mando e mais do que uma vez. Só assim é que sei como é a minha voz. E se for alguma coisa engraçada além de me partir a rir comigo mesma, ouço vezes sem conta.
 Não consigo dormir com a porta do quarto aberta ou com as portas do roupeiro, por isso antes de me deitar tenho a mania de ir verificar se está tudo fechado para conseguir dormir descansada. Na minha cabeça caso alguém queira entrar no quarto ou queira sair do roupeiro ou vou ouvir. A realidade é que entram na mesma no quarto (os meus pais, os meus irmãos) e eu não ouço, mas pronto.  Manias!
 Não consigo dormir destapada. Pode estar 40 graus , mas pelo menos o pezinho tem que estar tapado com o lençol. É como uma segurança de um sono descansado.
  
Tal como todos, também tenho coisas que odeio, que não suporto, chegando mesmo a mexer-me com os nervos.
 Odeio que falem muito perto de mim, é como não respeitassem a bolha invisível que cada um tem. Invadem o meu espaço pessoal. E aquelas pessoas que falam e têm que estar constantemente a tocar?! Eu ouço com os ouvidos, não precisam de estar a tocar-me. Mexem-me com os nervos.
 Outra coisa que me mexe com os nervos são aquelas pessoas que fazem imenso barulho a mastigar. Eu não preciso de saber quantas vezes mastigam o que têm na boca.
  Odeio pessoas que não sabem comer pastilha elástica. Malta não preciso de ver as vossas amígdalas. Mastigar pastilha de boca fechada é muito melhor e sem barulho então é perfeito.
 Fico possuída quando me mexem nas coisas e mudam-nas de sitio e eu ando feita maluca a ver onde estão.  Porquê??? Não mexam deixem estar ou se mexerem deixem no mesmo sitio, não vale apena ter mil ataques de stress numa manhã que deveria ser calma.
 Por ultimo que me deixa maluca são aquelas pessoas que andam a pisar ovos no meio da rua ou no shopping. É certo que não é preciso andar a correr, mas também não é preciso andar a passo de caracol e não deixar os outros avançarem. Ou então aquelas pessoas que acham boa ideia parar no meio do caminho para conversar. HELLOOOO , saiam da frente , vão conversar para outro lado.

E aposto que não estou sozinha nestas 10 coisas.