Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bem me quer

Bem me quer

Qua | 31.01.18

E L E

love2-1598x900.jpg

 


Sabes que encontraste a pessoa certa quando as borboletas não saem da tua barriga, quando o riso vira gargalhada sem sentido, quando ficas nervosa só de pensar que faltam 5 minutos para ele chegar. Sabes que a tua vida vai mudar por completo quando deixas outra pessoa entrar por completo na tua vida. Sabes que é para valer quando a madrugada vira meio-dia, quando segunda vira sábado.

 Ele apareceu e fez isto tudo, virou o meu mundo de pernas para o ar, fez com que o meu mundinho ganhasse mais vida. Fez com que deixasse de pensar no singular e começasse a pensar no plural.
 Ele mostrou-me o seu mundo e ensinou-me a completar a minha vida com a sua presença e além de ser namorado é o meu melhor amigo. É a pessoa que mais confio, é a pessoa que me ouve do inicio ao fim sem me julgar ou virar as costas. É a pessoa que tem o abraço mais apertado e o mais seguro ao mesmo tempo.
 Ele é a pessoa que acalma a minha ansiedade nas horas complicadas, é a pessoa que me faz rir quando a lágrima quer cair.
 Por ele era capaz de tudo para o ver sorrir com o sorriso completo.

Ele não chegou num cavalo branco, não foi comigo ao baile nem dançou comigo até ao amanhecer. Ele entrou na minha vida da forma mais bela, entrou sem pedir licença, cheio de confiança com a certeza que iria ficar.

 Ele é uma história tão bonita e tão minha.
 Ele é o meu trevo de quatro folhas.