Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bem me quer

Um diário aberto

Bem me quer

Um diário aberto

Apenas uma

yolo_large.jpg

Só vives uma vez... 
Se tiveres vontade de dizer "amo-te" diz
Se tiveres vontade de gritar, grita
Se tiveres vontade de fugir, foge, mas volta
Se tiveres vontade de chorar, chora
Se tiveres vontade de mandar o mundo à m*rda. manda! 
Vive a loucura dos 20, apaixona-te pelos 30 e ama os 40. A vida é feita de momentos, momentos que tu deixas acontecer sem arrependimentos, sem sofrimento, só memórias  que te vão fazer sorrir um dia mais tarde. 
Vais rir até doer a barriga da tua primeira bebedeira, da figura que fizeste e na cara do teu pai quando chegaste a casa. Vais sorrir e pensares "era mesmo parva" quando choraste pela primeira vez por um rapaz que gostavas com 13 anos e que era o "amor da tua vida" sim pois. 
Vais lembrar-te com alegria, das melhores memórias que criaste com os teus amigos ao ver as fotografias que guardaste numa caixa de sapatos velha. 
A Vida foi feita para ser vivida e tu escolhes o modo como a vives. Podes vive-la de duas formas: ou és a personagem principal da mesma e traças o teu próprio caminho ou vives na sombra e não passas de uma pessoa passiva da tua própria história. 
 Vive intensamente todos os momentos, pois o tempo não volta e os arrependimentos de não teres feito ficam para vida toda. Pensa no amanhã só amanhã, o que interessa é o agora, é o que queres fazer agora é o que podes fazer agora. Podes tudo! 
 A vida com auto-estima é muito mais bonita, com muito mais cor e momentos inesperados.
Nunca batas totalmente uma porta, deixa-a sempre entreaberta. Porquê? não sabes o que está do outro lado, não sabes se em algum momento da tua vida vais ter saída por aquela porta. 
Nunca te esqueças que os amores vão e vêm, que algumas amizades ficam para a vida toda e outras seguem viagem, mas do inicio ao fim da tua vida tu vais viver contigo mesma por isso tens que estar bem contigo, tens que amar-te tal como tu és, sentir orgulho da pessoa que a vida formou e estar em paz. 
Por vezes é difícil escolher um caminho por isso faz dó-li-tá e vai. Senão der certo?! Oh todos os caminhos vão dar a Roma. No teu caminho haverá certamente uma direita para virares, mas ao menos foste e ficas a saber que por ali não era o caminho mais correto! 
Se para deitares o stress cá para fora precisares de mandar alguém à m*rda, manda! Não te acanhes, as asneiras são o melhor remédio e ninguém se ofende! Se não quiseres mandar, vai ver o mar, o seu barulho, as sua ondas acalmam a mente e relaxam os músculos e pensas com maior clareza naquilo que tu queres. 
Nunca comeces o teu caminho sem firmeza e entra sempre de pé direito. Brinda ao futuro sempre com o presente que tens. Ri até doer a barriga, chora até secares as lágrimas, grita até ficares sem voz e corre até ficares sem ar, mas nunca desistas do que queres, do que és e especialmente do mistério que está por vir. Arranja sempre vontade para virares mais uma página da tua vida e ficares a conhecer mais um capitulo. 
Orgulha-te com coração e sorri com alma!